terça-feira, 16 de outubro de 2012

Capítulo 36 - As falsas doutrinas e falsos ensinamentos



            CAPÍTULO – 36                         -                         Bento Bevilacqua.
            AS FALSAS DOUTRINAS E FALSOS ENSINAMENTOS (Cap.34)

   (Jer. 31-34- Não terá mais pastores na restauração, todos conhecerão o Senhor. Heb.8-11)
   (Heb. 8-11- Na restauração, não terá mais pastores, todos conhecerão o Senhor. Jer.31-34)
   (Mat. 7-22- Muitos pastores e lideres religiosos, estarão indo para o inferno. Cap.34)
   (Coloss. 2-23- As doutrinas humanas, só tem aparência de sabedoria)
   (1Tim. 6-5- Homens corruptos de entendimento, privado da verdade, pensando que piedade
 seja causa de ganho, aparta-te dos tais. Mat.7-22)
   (1Tim.1-7- Querendo serem doutores da Lei, não entendendo o que dizem e nem o que afirmam)
   (Jer.5-31-  Os profetas, profetizam falsamente, os sacerdotes dominam pelas mãos deles, o povo
 assim deseja, o que Eu faria no final disto?)
   (2Cor.3-6- A letra mata, não podemos pegarmos ao pé da letra, somente um versículo)
   (Cap. 34- Pastores)
   (Cap. 47- Deus zela pelo seu nome e pelas suas palavras, para se cumprirem)
   (Cap. 147- A volta do Senhor Jesus Cristo)
   (Cap. 152- Deus conhece os corações e as mentes. Cap.85)
                      
        Em 1Timoteo 6-5, fala: Homens corruptos de entendimento e privado da verdade, pensando que piedade seja causa de ganho. Essas palavras de Paulo, faladas a dois mil anos atrás, parece que foram ditas para os nossos dias, eu vejo assim, porque em Daniel 12-9, fala que, as profecias de Deus, estavam fechadas e seladas até os nossos dias, e que no final, elas teriam que serem abertas e reveladas, já que, não teria nenhum sentido, Deus falar as suas profecias através de seus profetas, para nunca serem abertas e reveladas, mas em Daniel 12-10, fala que, somente os sábios entenderão, fala que os homens ímpios não entenderão. Em Jeremias 23-20 e Jeremias 30-24, fala que nós, os sábios, iremos entendermos claramente, é o que está acontecendo hoje, as pessoas estão entendendo claramente, eu pela graça e sabedoria que Deus me deu, eu entendi tudo isso, há dez anos atrás (ano 2002), já que o Senhor, teve o prazer em mim, de revelar os seus segredos, as suas profecias a mim, o qual, com muito orgulho, nunca deixei de falar mesmo enfrentando muitas adversidades. Em 1Timoteo 6-5, fala que, muitos homens são corruptos de entendimento, isto é, não sabem e nem querem saberem, não tem amor pela verdade e nem buscam e quando ela aparece, tentam esconde-la ou abafá-la, para que o povo não venha a entender de uma forma claramente, conforme está escrito em Jeremias 23-20 e Jeremias 30-24
    Hoje o mundo religioso, está dividido por denominações religiosas, cada um, defendendo a sua placa de igreja, cada igreja, com os seus ensinamentos e tradições mais diversificadas. A igreja do Senhor Jesus, já foi fundada por Ele, há dois mil anos atrás, só basta que, os que se dizem Cristãos, seguirem a doutrina e ensinamentos do Senhor Jesus. Se a sua doutrina fosse praticada conforme os seus ensinamentos, que é baseada no repartir do pão entre os irmãos mais pobres e necessitados, cuja doutrina e fundamentada na misericórdia e justiça para com os mais fracos, se tais coisas fossem observada pelos que se dizem Cristãos, não haveriam tantas divisões e tantas placas de igrejas. Conforme Paulo falou em 1Timoteo 6-5, que piedade não é causa de ganho a si mesmo. Em Atos 20-29, Paulo falou que, após a sua morte, entrariam lobos e não perdoariam o rebanho, isso porque, enquanto ele estava vivo, e a doutrina do Senhor Jesus estava no início, ele tinha o controle de muitas coisas, ele orientavam os irmãos, através das suas visitas e através das suas cartas, conforme vemos muitas, mas ele sabia, que após a sua morte, muitos falsos irmãos iriam contaminarem a doutrina do Senhor, com falsas pregações, com falsos ensinamentos, é o que vemos hoje, a doutrina Cristã contaminada com falsos ensinamentos
      Hoje temos muitas igrejas, que falam que curam enfermos, mas vemos que as tais, só curam dores, curar dor até eu faço com um dipirona comprado em farmácia, essas igrejas que só curam dores, deveriam até se chamarem igrejas das dores. O Senhor Jesus é poderoso, e com o seu poder, Ele quer curar um cego de nascença, curar um paralítico de cadeira de rodas, curar câncer de uma forma comprovada por todos, e não só dores, como se fazem hoje, eu não acredito nessas curas, porque no momento que o Senhor Jesus faz uma grande cura, comprovado por muitos, o seu nome está sendo engrandecido. Está escrito que o Senhor Jesus, é o mesmo ontem, hoje e eternamente, isso quer dizer, que o seu poder e a sua doutrina também é a mesma, desde a sua vinda aqui na terra, isso quer dizer, que Ele pode realizar as mesma curas que se faziam no tempo dos discípulos, se não o faz através dos pastores e lideres religiosos, é porque tem coisas erradas, coisas que estão contra a palavra do Senhor, contra a sua doutrina
       Hoje as igrejas arrecadam dinheiro dos irmãos, para construírem templos, pagarem aluguéis de templos, pagarem altos salários, pagarem contas de água e de luz, comprarem carros e computadores para as igrejas, agora eu pergunto a você: Aonde entra a ajuda para os mais pobres e necessitados aqui? Os pobres e necessitados não estão recebendo nenhuma ajuda e beneficio por isso, e com isso, as nossas adorações e louvores ao Senhor, dentro das igrejas, se tornam uma abominação diante de Deus, isso não é praticar o doutrina Cristã,vemos de Isaías 1-11 até Isaías 1-18, que os cultos e as orações de Israel, eram uma abominação diante de Deus, Ele tinha nojo dos cultos e das orações de Israel, quando o povo de Israel orava a Deus, com as suas mãos estendida ao céu, Deus escondia o seu rosto, conforme vemos em Isaías 1-15. Deus não aceitava mais os sacrifícios de Israel, conforme vemos no Capítulo 17B, tudo isso porque o povo de Israel não ajudava os mais pobres e necessitados, conforme vemos nos Capítulos 23 e 40, e podemos vermos isso também, de uma forma bem clara de Isaías 1-11 até Isaías 1-18. Em Isaías 1-18, Deus fala que, se o povo de Israel ajudasse os pobres e necessitados, os pecados de Israel se tornariam brancos como a neve, já que a única forma de darmos dinheiro para Deus e o Senhor Jesus, é através dos pobres, conforme vemos em Mateus 23-35 e Mateus 25-40, onde fala que, quando damos aos pobres e necessitados, estamos dando ao Senhor Jesus, nessas passagens falam claramente, que essa é a única forma de darmos dinheiro ao Senhor Jesus. Hoje os pastores e lideres religiosos usam o dinheiro arrecadado do povo, com despesas inúteis para com a pratica da doutrina Cristã, onde os pobres e necessitados não estão recebendo nenhuma ajuda e apoio por isso.
      Em Oséias 6-6 Deus falou ao povo de Israel, que Ele quer misericórdia para com os mais pobres e necessitados e não sacrifícios a si mesmo, isso porque, Deus não é alimentado pelo homem e nem precisa da ajuda dos homens, Ele é auto suficiente, mas os nossos irmãos mais pobres é quem precisam. Em Mateus 9-13, o Senhor Jesus nos manda a aprendermos o que significa: Misericórdia quero e não sacrifícios. No momento que um pastor vai em uma emissora de rádio ou TV, com dinheiro do povo, para fazer programa, ele fala que está adorando e louvando ao Senhor, mas porem, isso não é praticar a sua doutrina e ensinamentos, e com isso, o Senhor não aceita essa adoração e louvor, assim como Ele não aceitava a adoração e os louvores do povo de Israel, conforme vemos de Isaías 1-11 até Isaías 1-18. Deus quer o nosso louvor e adoração sim, mas que venha acompanhado da justiça, da ajuda para com os mais pobres e necessitados, vejam que, não estou negando e nem sou contra a adoração e louvor ao Senhor, mas que sejam feito junto com a ajuda aos mais pobres e necessitados, e com isso, Deus ouvirá as nossas orações, Ele aceitará a nossa presença diante de si
     Hoje os pastores e lideres religiosos, pregam um culto de louvor e adoração ao Senhor, sem as boas obras, que é a fé morta, a fé que não salva, conforme vemos em Tiago 2-14, 2-20 e 2-26). Muitos falam que, quem salva, não é a fé, mas sim o Senhor Jesus, mas como Ele salvará alguém, que não pratica a sua doutrina? Existe uma diferença muito grande em só ouvir e o praticar. Ninguém vai ser salvo, só por ouvir a palavra de Deus, más sim, por praticar, já que todos, serão julgados conforme as suas obras, os seus feitos aqui na terra, conforme vemos no Capítulo 85, em que será dado a cada um, segundo as suas obras. Conforme já vimos, as igrejas hoje, arrecadam dinheiro do povo, para construírem templos pagarem aluguéis de templos, pagarem salários, pagarem contas de água e luz, com a manutenção da própria igreja, mas porem, isso não é praticar a doutrina do Senhor. Vemos em Mateus 7-22, muitos pastores e lideres religiosos, que são pregadores, expulsadores de demônios e curadores, indo para o inferno, porque não praticaram boas obras, que é a ajuda para com os mais pobres e necessitados. Se você vê um pastor expulsando demônios, você pode pensar ou falar que tal pastor é de Deus, que ele tem parte com Deus, mas veja em Mateus 7-22, expulsadores de demônios indo para o inferno. Se você vê um pastor curando enfermos, você poderá dizer que tal pastor é de Deus, mas veja em Mateus 7-22, curadores de enfermos indo para o inferno. Se você vê um pastor fazendo uma grande pregação, você poderá dizer ou pensar, que tal pastor tem parte com Deus, que ele é de Deus, mas em Mateus 7-22, vemos muitos pregadores indo para o inferno, é para tais coisas, que os irmãos devem ficarem atentos, para não serem enganados por muitos falsificadores da palavra do Senhor
       Muitas igrejas, julgam serem ministérios e não obra de caridade, mas qualquer obra de caridade hoje, está acima de qualquer ministério hoje, um ministério é como uma árvore, que deveria produzir bons frutos e não produz, essa árvore será cortada e lançada no fogo. Um ministério sem as obras da caridade, são aqueles que ficam louvando e adorando ao Senhor, sem ajudarem os mais pobres e necessitados, e sabemos que Deus não aceita essa adoração e louvor, sem a ajuda para com os mais pobres, assim como não aceitava a adoração e os louvores do povo de Israel, conforme vemos de Isaías 1-11 até Isaías 1-18. Se você ficar o dia inteiro lendo a Bíblia, é bom para aprender e buscara verdade, mas ler a Bíblia todos os dias, não é ato de justiça para com os mais pobres e necessitados, eles não estão recebendo nenhuma ajuda e apoio por isso. Somente ler a Bíblia e não praticar, é a fé morta, ninguém vai para o céu só por ler a Bíblia. Se você for aos cultos todos os dias, isso não é ato de justiça para com os mais pobres, não estou negando o culto a Deus, só estou dizendo, que isso não é ato de justiça para com os mais pobres e necessitados, com isso, ninguém vai ao céu, só por ir aos cultos todos os dias. Um pastor ou um líder religioso, que só faz pregações, mas fazer pregações, não é ato de justiça para com os mais pobres e necessitados, ninguém vai para o céu, só por fazer pregações sem a pratica da doutrina do Senhor, que é baseada na caridade e ajuda para com os mais pobres
      Eu sempre fui contra o dízimo, porque eu vejo que o dízimo e ofertas do povo, entre outra arrecadações, não vão para os pobres e necessitados, e muitos pensam, que estão ajudando na obra do Senhor, pensam que estão dando dinheiro à Deus e ao Senhor Jesus, o que não é verdade, já que em Mateus 25-35 e Mateus 25-40, fala que, a única forma de darmos dinheiro para o Senhor, é através dos pobres e necessitados. A obra só é do Senhor, quando a obra agrada o Senhor, no momento que ela não agrada, ela se torna obra dos demônios, é por isso, que aquilo que muitos chamam de obra do Senhor, eu a chamo de obra dos demônios. Hoje não é mais justificável, um pastor pegar dinheiro dos fiéis, com pretexto de ir abrir uma nova igreja em outra cidade, já que o evangelho do Senhor Jesus, já esta naquela cidade, eles já conhecem a doutrina do Senhor Jesus, se eles não praticam é um problema grave deles, a culpa é deles. Abrir novas igrejas, isso não é ato de justiça para com os mais pobres, abrir mais igrejas, só espalham e dividem mais o povo ainda, dou um exemplo: A doutrina do Senhor Jesus, já esta aqui na cidade de Maringá, já conhecemos o evangelho do Senhor Jesus, e com isso, não precisa mingúem mais trazer o evangelho do Senhor Jesus aqui em Maringá, como que alguém, vai trazer uma coisa que já esta aqui, que já o conhecemos? Se já conhecemos a doutrina do Senhor, se ela já esta aqui em nossa cidade, só falta nós praticarmos, se não praticarmos, a culpa é nossa, é uma falta grave nossa diante do Senhor. Em um pequeno bairro, que bastaria uma igreja, um templo, para que todos os irmãos do bairro ficassem todos unidos, neste bairro, tem três ou quatro igrejas, são três ou quatro aluguéis, dinheiro que deveria ir para os pobres e necessitados, e com isso, a doutrina Cristã, fica desacreditada e não é praticada de uma forma que agrada o Senhor Jesus
     Hoje, um crente, um evangélico, vai em uma emissora de rádio ou de televisão, e fala que, comprou um carro novo, os homens ímpios, os homens que não vão nas igrejas e nem estudam a Bíblia, compram muitos carros novos e até melhores, nesse caso aqui também, Deus estaria abençoando a vida desses homens ímpios. Um crente um evangélico, vai em uma emissora de rádio ou televisão, e fala que, comprou uma casa ou apartamento, os homens ímpios, homens que não vão na igreja e nem estudam a Bíblia, também compram apartamentos e mansões, então nesse caso, Deus estaria abençoando a vida desses homens ímpios também, esses homens estariam sendo até mais abençoado do que você. Se você fala que, arrumou um bom emprego, só porque você é crente e dizimista, mas os homens ímpios tem bons empregos e bons salários também, não freqüentam igrejas e nem são dizimistas, nesse caso, esses homens ímpios estariam sendo abençoados por Deus também, até mais do que você. A Doutrina do Senhor Jesus, nos ensina a repartirmos o pão, Ele nos ensina a sermos ricos no céu, e muitos pastores com os seus cultos de prosperidades aqui na terra, andam contrariamente a Doutrina do Senhor Jesus. Muitos pregadores da prosperidade aqui na terra, são dizimista, quer o dízimo em troca, para você alcançar a prosperidade, mas isso não acontece, muitos testemunhos que vemos em rádios e em televisão não é confiável, conforme já vimos, assim como um crente, um evangélico compra uma casa, um homem ímpio que não vai na igreja e nem é dizimista, compra uma mansão de maior valor.

        As falsas doutrinas e falsos ensinamentos, conforme as passagens:

  Sal. 64-6- Fazem indagações maliciosas, para provocarem a Deus
  Zac. 10-2- Porque os tarafins, tem falado vaidade e os adivinhos tem visto mentiras
  Atos 20-29- Paulo fala que após a sua morte, entrarão muitos lobos (falsos pastores) e não perdoarão o rebanho
  Atos 20-33- De ninguém cobiçai o ouro e a prata
  Rom. 16-18- Porque os tais, não servem o nosso Senhor Jesus, más o seu ventre e com suaves palavras, enganam os corações dos simples (Is.56-11, Fil.3-2, cap.34)
  2Cor. 2-17- Existem os falsificadores da palavra do Senhor (Is.56-11, Fil.3-2, cap.34)
  2Cor. 3-6- A letra mata, não podemos pegarmos ao pé da letra, somente um versículo, temos que fazermos um estudo em todo o capítulo
  2Cor. 4-2- Não andando com astúcia e nem falsificando a palavra de Deus (cap.34)
  2Cor. 11-12- Paulo cortou ocasião, aos que buscam ocasião (cap.34)
  2Cor. 11-13- Porque tais apóstolos, são obreiros fraudulentos, transfigurado em apostolo (cap.34)
   Efé. 4-14- Não devemos sermos levado a todos os ventos de doutrinas, pelo engano dos homens, que com astúcia, enganam fraudulentamente  (Is.56-11, Fil.3-2, 1Tim.6-5, cap.34)
  Fil. 3-2- Guardai-vos dos cães (pastores, Is.56-11), guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão (cap.34)
  Coloss. 2-8- Tenha cuidado, para que ninguém vos faça de presa sua, por meio de filosofia e vãs subtileza, segundo as tradições dos homens, segundo os rudimentos do mundo (Coloss.2-18)
  Coloss. 2-18- Ninguém vos domine a seu bel-prazer, com pretexto de humildade e culto dos anjos, metendo em coisas que não viu, debalde, inchado na sua compreensão (Coloss.2-8)
  1Tim. 1-4- Nem se dêem a fábulas ou a genealogias intermináveis, mais produzem questões (falsos ensinamentos)
  1Tim. 1-7- Querendo serem doutores da lei, não entendendo o que dizem, nem o que afirmam
  1Tim. 6-5- Homens corruptos de entendimentos, privado da verdade, cuidando que piedade seja causa de ganho, aparta-se dos tais (Is.56-11, Atos 20-33, 2Cor.11-12, 2Cor.11-13)
  2Ped. 2-1- Assim como houve falsos profetas (cap.79), também haverá falsos pastores e doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, trazendo sobre si, a própria perdição (Coloss.2-8, 1Tim.6-5)
  2Ped. 2-2- Muitos negarão o caminho da verdade (1Tim.6-5)
  2Ped. Farão de vós negócios com palavras fingidas e falsidades (1Tim.6-5,  Is.56-11, Fil.3-2)  

E-mail: bentomaringa@bol.com.br  -  Bento Bevilacqua        


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


    (Cap.34- Pastores, lideres religiosos)

   
   Pastores, lideres religiosos, conforme as passagens:
  Is. 3-12- Os pastores são opressores, enganam e destroem o caminho das tuas veredas, não entram e não deixam os outros entrarem (Rom.16-18)   
  Is. 5-17- Os pastores, as ovelhas gordas, pisam os pastos (dos mais pobres)
  Is. 9-16- Porque os guias (pastores) deste povo (Israel), são enganadores, os que são guiados por eles são devorados
  Is. 9-17- Porque todos eles (pastores) são hipócritas e todas as bocas falam doidice
  Is. 30-10- Que dizem aos profetas (cap.79), não profetizeis para nós o que é reto, dizeis coisas aprazíveis
  Is. 56-11- Os pastores são cães gulosos, que não podem se fartarem, eles nada compreendem, todos eles tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância (Fil.3-2)
  Jer. 10-21- Porque os pastores se embruteceram e não buscaram ao Senhor, por isso, não prosperam e todas as ovelhas (povo Israel) se espalham (Jesus Cristo vai ajuntar Israel, cap.35. Vai apascentar Israel, cap.157)
  Jer. 2-8- Os pastores prevaricaram contra o Senhor (cap.131)
  Jer. 10-21- Porque os pastores se embruteceram e não buscam ao Senhor, por isso, não prosperam e todas as  ovelhas (Israel) se espalham (Jesus Cristo vai ajuntar Israel, cap.35. Vai apascentar a Israel, cap.157)
  Jer. 12-10- Muitos pastores destroem as ovelhas (povo Israel) do Senhor (Jesus Cristo vai apascentar, cap.157)
  Jer. 22-22- O vento apascentará os teus pastores
  Jer. 23-1- Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas (Israel, caps.35, 157) do meu pasto, diz o Senhor
  Jer. 23-2- Vós dispersastes as minhas ovelhas (povo Israel) e as afugentastes e não visitastes, eis que visitarei
(cap.58) as maldades das vossas ações
  Jer. 23-3- Jesus Cristo mesmo, vai recolher as suas ovelhas (Israel), o resto do povo de Israel, voltarão (caps.100, 154) para a sua terra, frutificarão o multiplicarão (cap.155)
  Jer. 25-34- Uivai pastores, clamai e rebolai-vos na cinza, principais do rebanho, porque já se cumpriram os vossos dias, para serem mortos e eu vos quebrantarei e vos caireis como um vaso preciosos
  Jer. 25-35- E não haverá fugida para os pastores, nem salvamento, para os principais do rebanho (cap.34)
  Jer. 25-36-Vós de grito de pastores e uivos dos principais do rebanho, o Senhor destruiu o seu pasto (Zac.11-3)
  Jer. 50-6- Ovelhas perdidas foram o meu povo (Israel), os pastores a fizeram a errar
  Jer. 51-23- Os pastores serão despedaçados 
  Ez. 34-2- Os pastores apascentas a si mesmo (não apascentam as ovelhas do Senhor Jesus)
  Ez. 34-2- NÃO APASCENTARÃO AS OVELHAS OS PASTORES? (Se são pastores, tem que apascentarem, senão, são falsos pastores ou pastores inúteis e cães gulosos-Is.56-11)
  Ez. 34-3- Muitos pastores comem e vestem bem, mas não apascentam as ovelhas do Senhor
  Ez. 34-4- A missão dos pastores e cuidarem dos mais pobres e necessitados
  Ez. 34-5- As ovelhas estão esparramadas (nas placas das igrejas), porque não há pastor
  Ez. 34-8- Os pastores apascentam a sim mesmo, e não apascentam as ovelha do senhor Jesus
  Ez. 34-10- O Senhor Jesus vai pegar as suas ovelhas das mãos dos pastores (não apascentam)
  Ez. 34-10- Os pastores apascentam a si mesmo
  Ez. 34-2 a 34-31, vemos que a missão dos pastores e apascentarem as ovelhas do Senhor Jesus  
  Miq. 3-11- Os chefes de Israel, davam as sentenças por presentes (cap.40), os sacerdotes ensinavam por interesse e os profetas (cap.79), adivinham por dinheiro
  Zac. 10-2- Os fiéis estão aflitos, porque não há pastor (cap.115)
  Zac. 10-3- A ira do Senhor (cap.30), se acendeu contra os pastores, Ele vai castigar os bodes  
  Zac. 11-3- Voz dos uivos dos pastores, porque a sua gloria e o seu pasto serão destruídos (Jer.25-36)
    Zac. 11-5- Os pastores não tem piedade das ovelhas
  Mat. 21-41- Deus dará afrontosa morte aos seus pastores
  Mat. 23-4- Os pastores colocam fardos pesados nas costas dos fiéis, nem eles querem levarem
  Mat. 23-23- Ai de vós escribas e fariseus, hipócritas, que dizimais a hortelã, o endro e o cominho e desprezai o mais importante da lei de Moisés, que é o juízo e a misericórdia. A conversa aqui, é do Senhor Jesus, com os escribas e fariseus, que estavam no domínio da lei de Moisés, eles estavam seguindo a lei de Moisés e por isso, eles tinham por obrigação, cobrarem o dizimo do povo, para evitarem as maldições da lei
  Atos 20-28- Os pastores, são responsáveis, para apascentarem as ovelhas do Senhor, Ele resgatou com seu sangue          
  Atos 20-33- De ninguém cobiçai o ouro e a prata (2Cor.11-8. 2Cor.11-12)
  Rom. 16-18- Porque os tais, não servem ao nosso Senhor Jesus, más o seu ventre e com suaves palavras enganam os corações simples (Efé.4-14)
  2Cor. 3-6- A letra mata, não podemos pegarmos ao pé da letra, somente um versículo, temos que fazermos um estudo em todo o capítulo
  2Cor. 11-8- Paulo não recebia salário e não foi pesado a ninguém (Atos 20-33)
  2Cor. 11-12- Tudo que Paulo fez, foi cortar ocasião, aos que buscam ocasião (Atos 20-33, 2Cor.11-8)
  Efé. 4-14- Existem os homens, que, com astúcia, enganam fraudulentamente (Rom.16-18)
  Fil. 3-2- Guardai-vos dos cães (pastores, Is.56-11), guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão
  Coloss. 2-18- Os fiéis não podem deixarem serem completamente dominados pelos pastores   
  1Tim. 6-5- Homens corruptos de entendimentos, privado da verdade
  Heb. 13-17- Os pastores darão contas das almas dos fiéis, os pastores devem fazerem com amor
  Tiago 1-27- A verdadeira religião de Deus é: Ajudar os pobres e oprimidos (cap.13) e guardar da corrupção 
E-mail:  bentomaringa@bol.com.br  -  Bento Bevilacqua  


Nenhum comentário:

Postar um comentário